0

Frete Grátis

Frete Grátis válido para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 99,99.

Em até 10X sem juros no Cartão

Cartões Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club, pagamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

Cartão da Loja, pagamento em até 4X sem juros com parcela mínima de R$ 15,00.

Primeira Troca Grátis

Os custos da primeira troca através da Loja Virtual são por nossa conta. Porém, a partir da segunda troca, o frete é de responsabilidade do cliente.

Troque em nossas lojas:

Para sua comodidade, o produto adquirido no site pode ser trocado ou em qualquer loja da rede Gaston, dentro do prazo de 30 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Entrega Expressa para Porto Alegre

Selecione a modalidade Entrega Expressa e receba seu pedido no mesmo dia. Compras com pagamento aprovado até as 13h serão entregues até as 22h do mesmo dia, exceto em finais de semana e feriados.

OK
Limpar filtros
Filtrar

Compra e Envio

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.

Você será notificado por e-mail quando isto ocorrer.

Custo do Frete

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Você pode verificar o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

Frete Grátis, para compras acima de R$ 229, válido para Sul e Sudeste.

Horários de Entrega

Entrega Normal - As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).

Entrega Expressa

Entrega Expressa - Pedidos com pagamento aprovado até às 14h serão entregues no mesmo dia. Após esse horário, a entrega será programada para o próximo dia útil. Essa modalidade é aplicável exclusivamente às cidades de Porto Alegre e Gravataí. Verifique a disponibilidade de entrega e prazo para o seu endereço ao simular o seu CEP. Caso a entrega no endereço indicado não seja bem-sucedida, o pedido retornará à loja de origem, e o cliente será notificado para retirar o pedido diretamente em uma das lojas participantes.

Acompanhamento de Pedido

Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

Para mais informações acesse a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo telefone (51) 4002-4240.

Recebimento da encomenda

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
No ato do recebimento é fundamental assinar o comprovante de entrega com nome, número do documento e preencher a data que a encomenda está sendo entregue.
Todos os dados preenchidos no comprovante de entrega precisam estar legíveis.

Retire em Loja

Selecione a modalidade Retire em Loja e escolha dentre as opções a loja de sua preferência.

RS: (Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gramado, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão);

SC: (Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Joinville).